Grande Futebol
Renato Gaúcho prometeu e cumpriu: um carro em troca de um golo de bicicleta
2019-11-22 21:55:00
Treinador do Grémio transferiu 40 mil reais para Luciano

Renato Gaúcho, o treinador do Grémio, abriu a conferência de imprensa desta sexta-feira, de antevisão ao jogo frente ao Palmeiras, ao mostrar um recibo de uma transferência de 40 mil reais (cerca de 8600 mil euros) para Luciano, jogador que apontou um golo de bicicleta diante da Chapecoense.

Isto porque há uns meses, o técnico tinha prometido que oferecia um carro a um jogador que marcasse um golo desse género. Embora o técnico tenha inicialmente voltado atrás por o jogador não fazer parte do plantel no momento da promessa, acabou por cumprir a sua palavra. 

"Ele não tem direito ao carro porque [na altura da promessa] não estava no plantel. Mas eu vou dar-lhe o carro", afirmou na altura, em declarações reproduzidas pelo 'Maisfutebol'.

Esta sexta-feira, porém, Renato Gaúcho mostrou o recibo que comprova que a promessa está cumprida. 

"Ele quis o dinheiro, e isto é bem mais do que vale um carro popular. Promessa é dívida. Ele não tinha direito e agora vai ter de correr atrás deste valor", afirmou. 

Veja o lance do golo em questão, com Luciano a correr para o banco e a simular que conduzia um carro, em referência às palavras do técnico.