Grande Futebol
"Recuperei o desejo e ambição", diz Raul de Tomas
2020-01-09 17:50:00
As primeiras declarações do avançado após deixar o Benfica

Raul De Tomas já falou como jogador do Espanhol, depois de ter deixado o Benfica pelos mesmos 20 milhões de euros que tinha custado aos cofres encarnados.

A contratação mais cara na história do clube espanhol assumiu essa "responsabilidade" e prometeu "dar tudo" para retribuir a aposta.

"Ser o jogador mais caro da história do Espanhol é algo que me motiva e que me enche de responsabilidade. Vou dar tudo. Sei a responsabilidade que vou ter nesta equipa", afirmou Raul de Tomas, na primeira vez que falou depois de concretizada a transferência.

"Acredito muito nas minhas capacidades. Desde que conversei com o Espanhol recuperei o desejo e ambição. O que perdi em seis meses [no Benfica], recuperei num dia", concluiu o avançado.

O jogador, de 25 anos, foi hoje oficializado como reforço do Espanhol, clube com o qual assinou até 30 de junho de 2026, numa transferência em que os catalães pagam 20 milhões de euros ao Benfica, um valor recorde para o clube espanhol.

Os encarnados poderão ainda receber mais dois milhões de euros por objetivos, além de ficarem com 20 por cento de uma mais-valia obtida numa futura transferência do espanhol.