Grande Futebol
Real Madrid sofre para vencer em casa do SD Huesca
2018-12-09 17:35:00
Os merengues venceram com um golo de Bale logo aos oito minutos mas não escaparam a alguns sustos

Não foi fácil a vitória do Real Madrid no terreno do Huesca por 1-0, em jogo da 15ª jornada da Liga espanhola. O golo que deu os três pontos aos merengues foi obtido logo aos oito minutos, por intermédio de Bale, mas o Huesca nunca se deu por vencido e ameaçou por mais de uma vez o golo. Valeu Courtois, com algumas boas defesas, e Carvajal que aos 90+2' evitou o tento do empate ao salvar uma bola em cima da linha de baliza do guarda-redes belga.

Com esta vitória, o Real Madrid mantém-se em quarto lugar, com 26 pontos, a cinco do líder FC Barcelona.

De manhã, houve chuva de golos no Eibar-Levante que terminou empatado 4-4, em jogo da 15.ª jornada da Liga espanhola. Com Paulo Oliveira a titular, o Eibar abriu o marcador aos 8 minutos, por Sergio Enrich. O Levante empatou por Morales, protagonizando a reviravolta através de Rober ainda antes do intervalo.

Na segunda parte, o Eibar, aos 65 minutos, já estava novamente na frente, com golos de Escalante e Charles, este a bisar. A perder por 4-2, o Levante reagiu e Tono reduziu para a 4-3 e já no período de compensação Borja Mayoral fez o 4-4 final.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa