Grande Futebol
Razia em Hamburgo: desta vez foi mesmo o treinador a ser despedido
Redação Bancada
2018-03-12 23:25:00
Depois de dois dirigentes, foi a vez do treinador do Hamburger SV ser despedido.

Bernd Hollerbach já não é treinador do Hamburger SV. O técnico alemão, antigo jogador do clube, tinha chegado a Hamburgo em janeiro, mas abandona o antigo campeão europeu ao fim de dois meses e sem qualquer vitória registada. A demissão do treinador do Hamburger surge poucos dias depois do clube alemão ter demitido o CEO e o Diretor Desportivo do clube. 

Christian Titz, antigo treinador dos Sub-21 do clube, toma agora conta da equipa do Hamburger que no passado fim de semana foi ao terreno do Bayern Munique ser goleado por 6-0. Jornada que podia ter deixado o Hamburger na última posição da Bundesliga não tivesse, hoje, o FC Colónia perdido em Bremen. 

Bernd Hollerbach tinha tomado conta do Hamburger em janeiro depois do despedimento de Markus Gisdol e não venceu qualquer um dos sete jogos em que orientou o clube. O Hamburger não vence há treze jogos na Bundesliga e, tal como o João Pedro Cordeiro destacou há uns dias, é o único clube alemão que participou em todas as edições da Bundesliga.

Sê o primeiro a comentar: