Grande Futebol
Quique Setién deixa de ser treinador do Betis
2019-05-19 16:55:00
Clube sevilhano elogia técnico

O treinador espanhol Quique Setién terminou a sua relação com o Betis, formação que terminou na 10.ª posição a Liga espanhola de futebol, anunciou hoje o clube andaluz no seu sítio na Internet.

"O Real Betis e o seu treinador, Quique Setien, decidiram que este não seria responsável pela primeira equipa ‘verde e branca’ na próxima temporada”, adianta a nota publicada no sítio.

No comunicado, o Betis realça o trabalho desenvolvido nos últimos anos por Quique Setién, de 60 anos, destacando o regresso do clube às competições europeias, o aumento significativo do valor do plantel e o investimento na formação.

Por isso, “o Betis agradece a Setién e à sua equipa técnica o trabalho que realizaram durante estes dois anos, que contribuiu para o crescimento e estabilidade desportiva da entidade, e deseja-lhes o melhor no seu futuro pessoal e profissional”.

“Obrigado, Quique. Boa sorte, Quique”, conclui o comunicado do clube, que fechou a presente temporada da Liga espanhola com um triunfo por 2-0 sobre o Real Madrid, no Santiago Bernabéu.

O antigo médio espanhol, que integrou a seleção que atingiu os quartos de final do Mundial1986, chegou em junho de 2017 ao banco do Betis e levou o clube de regresso à Liga Europa (caiu frente ao Rennes) e às meias-finais da Taça do Rei.

Sê o primeiro a comentar:
Tags: