Grande Futebol
"Quero um trabalho como o de Solskjaer, que está sempre a falar do futuro"
2019-10-20 19:10:00
José Mourinho foi um dos comentadores do Manchester United-Liverpool

José Mourinho foi, este domingo, um dos comentadores da 'Sky Sports' do duelo entre o Manchester United e o Liverpool, que terminou com um empate a uma bola. Ainda antes do apito inicial, o técnico português comentou o trabalho do seu sucessor, Ole Gunnar Solskjaer, afirmando querer um trabalho como o do norueguês. 

"Vou tentar ter um trabalho como o Solskjaer, que está sempre a falar do futuro. Está numa grande situação, três anos de contrato - o futuro, o jogadores jovens. É um excelente trabalho para fazer um clube grande", atirou.

Já depois de terminar o encontro, José Mourinho elogiou a estratégia de Solskajer e o desempenho de Manchester United, tendo também sido captado a receber - e retribuir - apoio por vários adeptos do Manchester United, o seu antigo clube. 

"Depois de um esforço fantástico é frustrante que, com um erro, percam dois pontos. Pediram-lhes coração e eles tiveram mais que isso. Seguiram o plano de jogo. Se eu fosse o Ole, estaria orgulhoso e frustrado ao mesmo tempo, porque os rapazes deram tudo. (...) [Críticas de Klopp quanto à postura defensiva do United?] É porque ele nunca venceu o United em Old Trafford, ele não gosta do menu. Queria carne e serviram-lhe peixe", afirmou.