Grande Futebol
Quem chega atrasado aos treinos do Watford paga 100 libras por cada minuto
Redação Bancada
2018-09-13 22:25:00
O Watford é a equipa em principal destaque na Liga Inglesa nesta época e partilhar a liderança com Liverpool e Chelsea.

A revelação foi feita por Troy Deeney, jogador do Watford FC. Quem chegar atrasado aos treinos do clube tem que pagar 100 libras (113 euros) por cada minuto que chegue depois do tempo. A medida foi tomada nesta temporada por Javi Gracia, treinador dos hornets.

"Somos nós quem faz as regras e as multas, mas este ano o treinador é que assume a função de determinar em termos de valor. Algumas eram bastante severas, outras pequenas, por isso nem nos importávamos muito. Este ano, ele tornou-as todas bastante duras, por isso agora ninguém anda a brincar. Todos gostamos do nosso dinheiro. A pior de todas é aquela que nos pune em 100 libras por cada minuto de atraso. Podes estar na M25 [autoestrada] e ficas lá preso uns 35 minutos... o relógio avança de forma impiedosa!", contou Deeney em declarações à BBC.

Os métodos de trabalho foram outras das principais mudanças implementadas por Javi Gracia desde que chegou ao Watford. "O respeito foi crescendo entre todos. Quando chegou em janeiro disse-nos que não estávamos tão bem quanto achava que éramos capazes. Mudou a nutrição, as máquinas de ginásio e a maneira de treinarmos", referiu ainda Deeney.

Sê o primeiro a comentar: