Grande Futebol
Quaresma promete revelar "a verdade" sobre o presidente do Besiktas
2019-06-18 22:40:00
Internacional português deverá rescindir mal termine as férias

O conflito entre Ricardo Quaresma e o Besiktas foi agravado pelas declarações do presidente, que criticou o internacional português. Em comunicado, o extremo prometeu revelar "a verdade" assim que regressar de férias.

Cada vez mais perto de rescindir, por causa dos ordenados em atraso, Quaresma foi publicamente criticado por Fikret Orman.

"Ele abandonou a equipa nos momentos mais críticos da época e está sempre a queixar-se", acusou o dirigente, em entrevista ao Fanatik.

Reconhecendo que existe "um atraso" nos pagamentos, "tal como em todos os clubes", o presidente do Besiktas admitiu ter vontade de 'expulsar' Quaresma.

"O melhor a fazer é pagar-lhe o milhão de euros que ele reclama e mandá-lo embora", acrescentou.

As declarações de Fikret Orman irritaram o internacional português, que emitiu um comunicado, através das redes sociais.

"Relativamente à notícia dada pelo presidente não vou fazer comentários. Se não estão contentes só têm que marcar uma reunião comigo e falar. Neste momento estou de férias e quando chegar a Istambul darei uma entrevista a falar sobre a verdade. O resto fica ao critério de cada um", prometeu.

O contrato de Ricardo Quaresma com o Besiktas expira em 2020, mas tudo aponta para que o internacional português rescinda – alegando pagamentos em atraso – assim que termine as férias.

Sê o primeiro a comentar: