Grande Futebol
Presidente do Sevilha FC quer "fazer história" contra Mourinho na Champions
Redação Bancada
2018-03-13 11:10:00
O Sevilha FC não marca presença nos quartos de final da Liga dos Campeões desde 1957/58. Hoje poderá ser esse dia.

O Sevilha FC tem hoje a oportunidade de fazer história na Liga dos Campeões. Caso consiga eliminar o Manchester United, a equipa andaluz atingirá os quartos de final da prova europeia pela primeira vez desde 1957/58, feito que o presidente José Castro Carmona sonha concretizar.

"Após 60 anos de não conseguirmos estar presentes nos quartos de final, estamos perto de alcançar algo importante. Quando se chega a esta fase, temos de enfrentar equipas que têm muito mais do que o nosso orçamento, mas temos a oportunidade de fazer história", referiu o líder do Sevilha FC aos jornalistas na chegada da equipa a solo britânico.

Devido ao facto de a primeira mão ter terminado com um nulo, as equipas precisarão de fazer golos para seguir em frente, situação que poderá custar ao Sevilha FC, que tem evidenciado alguma falha na finalização recentemente. "É uma pena. A falta de finalização tem-nos pesado um pouco. Temos vindo a criar muitas oportunidades, os golos acabarão por chegar se continuarmos a jogar como temos vindo a fazer", considerou José Castro. O Manchester United-Sevilha joga-se esta terça-feira, em Old Trafford, a partir das 19h45.

Sê o primeiro a comentar: