Grande Futebol
"Prémios? Muitas das vezes não ganhei e achei que era justo", diz Ronaldo
2019-08-20 21:50:00
Cristiano Ronaldo falou sobre os prémios individuais que... não conquistou

Apesar de ter uma carreira recheada de êxitos, Cristiano Ronaldo sofreu também algumas derrotas. Esta terça-feira, em entrevista à TVI, o internacional português reconhece que "muitas das vezes" que não ganhou, houve justiça nas decisões. 

"Sim, muitas das vezes que não ganhei, senti que era justo. Mas não quero entrar muito por esse caminho, porque também questionam se terá sido justo sempre que ganhei. E na minha opinião, quem ganha é sempre justo mas o futebol hoje em dia mudou muito. Nos últimos dois, três anos, o futebol mudou muito. (...) O que depende de mim é ir para o campo", começou por dizer. 

"Se quiseres jogar num certo nível, tens de te preparar, descansar bem, cuidar do teu corpo. Se não, acabou. A minha motivação é uma obsessão pelo sucesso, admito, mas é uma obsessão boa. Eu sei que sou dos melhores no meu trabalho. Eu sei que estou na história do futebol. Sou o único com cinco Bolas de Ouro, eu e o Messi. Não é por acaso", acrescentou o jogador da Juventus. 

"Será que há algum jogador que tenha mais recordes que eu? Eu acho que não. Ser o jogador a retirar-se mais tarde? Tem prémio? Se tiver, vamos lá. (risos). Há outras coisas na vida. Não sei. Posso terminar a carreira para o ano ou jogar até aos 40 ou 41", deixou no ar Ronaldo.