Grande Futebol
Premier League: Clássico empatado; Wolves dão pontapé na crise em grande estilo
Redação Bancada
2018-12-05 22:05:00
Equipa de Nuno Espírito Santo colocou um ponto final numa série negativa.

Terminou empatado a dois golos o jogo grande da jornada de meio da semana da Premier League. Em Old Trafford, o Manchester United, com Diogo Dalot a titular, reagiu a duas vantagens do Arsenal, mas acabou por sair do clássico com um ponto conquistado. O Arsenal que chegou à vantagem aos 26 minutos por Mustafi num lance em que De Gea fica mal na fotografia, porém, a vantagem dos londrinos, durou apenas quatro minutos, culpa de Martial. 

O Arsenal voltou a adiantar-se no marcador ao minuto 68, por intermédio de Lacazette, que tinha entrado três minutos antes, aproveitando mais um erro defensivo do United, agora de Marcos Rojo que perdeu a bola em zona defensiva e que ao tentar remediar a situação, acabou por cortar a bola contra o francês, que marcou de forma quase involuntária. A resposta do United voltou a ser imediata, com o empate a surgir logo na jogada seguinte. Kolasinac teve uma abordagem infeliz na área, após passe longo de Rojo, e Lingard aproveitou para empatar o jogo.

A noite ficou ainda marcada pelo pontapé na crise dado pelo Wolverhampton Wanderers que recebeu e venceu o Chelsea por 2-1, colocando um ponto final numa série de seis jogos consecutivos sem qualquer vitória. Diogo Jota e Raúl Jiménez foram os autores dos golos do Wolves, enquanto o golo do Chelsea foi apontado por Ruben Loftus-Cheek. 

Nos outros campos, o Everton de Marco Silva não foi além do empate a um golo na receção ao Newcastle (marcaram Rondón e Richarlison), o Leicester de Ricardo Pereira empatou a um golo no terreno do Fulham, o Liverpool venceu no terreno do Burnley por 3-1 com reviravolta, enquanto o Tottenham derrotou o Southampton por 3-1.

Sê o primeiro a comentar: