Grande Futebol
Portugal treina em Belgrado e viaja até à Lituânia
2019-09-08 13:55:00
Encontro com a Lituânia está marcado para a próxima terça-feira

A seleção portuguesa de futebol treina hoje em Belgrado e viaja depois de almoço para Vílnius, onde, na terça-feira, defronta a Lituânia, em jogo de qualificação para o Euro2020 de futebol.

Portugal tem uma sessão agendada para as 11:00 (10:00 de Lisboa), num dos campos de treinos do Estrela Vermelha, situados junto ao Estádio Rajko Mitic, num apronto em que apenas vão participar os jogadores que não foram utilizados frente à Sérvia (4-2).

Os 'onze' utilizados, mais João Félix e João Moutinho, que entraram no decorrer da segunda parte, vão ficar no hotel a fazer trabalho de recuperação, assim como Nelson Semedo, que saiu lesionado e deverá ser reavaliado.

Depois de almoço, a seleção nacional viaja até Vílnius, onde, na terça-feira, vai atuar pela primeira vez em solo lituano.

No sábado, Portugal ascendeu ao segundo lugar do grupo B, ao vencer a Sérvia por 4-2, em Belgrado, conseguindo o primeiro triunfo, ao terceiro jogo.

Depois dos empates caseiros com a Ucrânia (0-0) e com os sérvios (1-1), os campeões europeus em título venceram com tentos de William Carvalho, aos 42 minutos, Gonçalo Guedes, aos 58, Cristiano Ronaldo, aos 80, e Bernardo Silva, aos 86.

Por seu lado, Milenkovic, aos 68 minutos, e Aleksandar Mitrovic, aos 85, faturaram para os sérvios.

O grupo B é liderado pela Ucrânia (13 pontos, em cinco jogos), que ganhou hoje por 3-0 em Vilnius, seguida por Portugal (cinco em três), Luxemburgo (quatro, em quatro), Sérvia (quatro, em quatro) e Lituânia (um, em quatro).

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa