Grande Futebol
"Portugal pode ser a melhor equipa do mundo nos próximos anos", diz Matic
2019-09-07 22:45:00
Nemanja Matic elogia a Seleção Nacional

Nemanja Matic, ex-jogador do Benfica e internacional sérvio, elogiou este sábado a Seleção Nacional, depois da vitória de Portugal em Belgrado, por 4-2, em jogo de qualificação para o Euro'2020. 

Em declarações à 'Sport TV', o médio do Manchester United sublinhou que "Portugal pode ser a melhor equipa do mundo".

"Portugal foi melhor equipa, mereceu ganhar. Nós também marcámos dois golos, mas Portugal matou o jogo com o quarto golo do Bernardo e depois foi muito difícil. Penso que a nossa equipa fez tudo, mas nos nossos erros taticamente, Portugal sempre marcou golo. Portugal tem essa qualidade para marcar, não é fácil marcar quatro golos aqui, Portugal fez isso e mereceu ganhar e parabéns", começou por dizer, citado pelo 'Maisfutebol'.

"Portugal sempre teve uma grande equipa, mas nos últimos três, quatro anos, é mais forte. Estes jogadores jovens, todos jogam no nível top e acho que Portugal, nos próximos anos, vai ser como agora, pode ser a melhor equipa do mundo", acrescentou. 

Relativamente às contas do apuramento, Matic considera ser agora "muito difícil" a Sérvia conseguir a qualificação, mas garantiu que a equipa vai "lutar até ao fim". 

"Acho que vai ser muito difícil, mas vamos lutar até ao fim e vamos ver. Mas vai ser muito difícil, a Ucrânia já tem 13 pontos, Portugal tem um jogo a menos do que nós, vai ser difícil, mas vamos lutar até ao fim. Próximo jogo é com Luxemburgo e vamos tentar ganhar e ver o que Portugal vai fazer", rematou. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa