Grande Futebol
“Portugal é um país pequeno, mas somos muito ambiciosos”, afirma Diogo Jota
2020-03-04 17:20:00
O jogador de 23 anos está na terceira temporada ao serviço do Wolverhampton

O extremo Diogo Jota falou sobre o contingente português ao serviço do Wolverhampton, onde se destacam Rui Patrício, João Moutinho e Rúben Neves, e destaca a ambição e querer dos seus companheiros, mas também das pessoas que rodeiam o clube.

“Apesar de Portugal ser um país pequeno, penso que trabalhamos bem e somos muito ambiciosos. Todas as pessoas envolvidas, sejam jogadores, treinadores, staff e médicos, estão motivadas e tem o desejo de chegar longe”, afirmou Diogo Jota em declarações proferidas no website do Wolverhampton.

Sobre as últimas exibições ao serviço do emblema treinado por Nuno Espírito Santo, o ex-FC Porto e Atlético de Madrid deixa elogios às suas performances e ao grupo de trabalho.

“Felizmente estou a conseguir ajudar a equipa. Mesmo quando não marco, penso que ajudo a equipa na defesa e no ataque e isso é o mais importante. Somos uma família dentro de campo e queremos continuar assim”, comentou.

O atleta de 23 anos também analisou a vitória frente ao Tottenham de José Mourinho, por 3-2.

“Nos últimos jogos da Premier League não tínhamos sofrido golos, mas sofremos frente ao Tottenham. Isto acontece no futebol, mas nós nunca desistimos e procuramos sempre a vitória. A nossa segunda parte foi quase perfeita e merecemos a vitória”, concluiu.

Esta temporada, Diogo Jota fez 35 jogos em todas as competições, tendo feito 15 golos.