Grande Futebol
Pedro Martins vence ao cair do pano e Vieirinha reforça liderança
2018-10-29 23:05:00
Campeonato grego ao rubro e com portugueses a lutar pelos lugares de cima

O Olympiacos, treinado por Pedro Martins, recebeu e venceu o Apollon Smyrnis, por 1-0, em partida a contar para a oitava jornada da liga grega. José Sá e Daniel Podence foram titulares no Olympiacos e João Pedro entrou na segunda parte no Apollon Smyrnis.

O único golo da partida surgiu aos 90 minutos e o autor da proeza foi Dimitrios Manos, que havia entrado aos 75 minutos. O guarda-redes José Sá e o extremo Daniel Podence jogaram os 90 minutos, enquanto Roderick Miranda não saiu do banco da equipa liderada por Pedro Martins.

Já no lado dos forasteiros, o médio João Pedro, formado no Vitória de Guimarães e com passagem pelo LA Galaxy, entrou aos 75 minutos.

Na outra partida da noite, da liga grega, O PAOK - que contou com Vieirinha a titular, recebeu e venceu o Panathinaikos, por 1-0.

Depois dos jogos desta noite, que encerraram a oitava jornada, o PAOK continua líder, com 22 pontos, e o OLympiacos é quarto com 16. Já o Apollon Smyrnis, de João Pedro, é último com zero pontos ao fim de oito jogos.

Sê o primeiro a comentar: