Grande Futebol
Pedro Martins quer fazer um grande jogo e entrar na história do Vitória
2017-11-22 20:20:00
O treinador do Vitória de Guimarães mostrou-se ambicioso para a partida frente ao RB Salzburgo.

O Vitória de Guimarães já está na Áustria, onde defrontará o RB Salzburgo e Pedro Martins, na conferência de antevisão à partida, deu a receita para se conseguir um bom resultado. “Tem que haver empenho, coragem e um trabalho coletivo muito forte. Vamos defrontar uma equipa com qualidade, com um historial riquíssimo e que tem demonstrado consistência nesta prova. Amanhã [quinta-feira], teremos de ser um Vitória forte, corajoso, ousado e que jogue sem receios. Queremos fazer um jogo de excelência que nos permita depender apenas de nós na última jornada,” disse o técnico, lembrando que a qualificação ainda é possível.

“Nada está decidido até esta jornada. Temos de fazer aquilo que fizemos com o Olympique Marselha. Teremos de ser uma equipa bem organizada e a saber o que fazer taticamente. Não vou revelar a estratégia. Temos de ser inteligentes na forma como vamos abordar este jogo. Só queremos fazer um grande jogo e ter um resultado que seja a vitória de forma a fazermos história no clube. O que está na nossa mente é um desafio tremendo. Encaramos com um desafio positivo e não como uma pressão”, garantiu.

Na primeira volta, em Guimarães, o confronto entre as duas equipas terminou com um empate a 1-1, resultado que Pedro Martins acredita que não se irá repetir. “No primeiro jogo com o RB Salzburg, tínhamos vários jogadores a chegar e na segunda parte acusamos algum défice competitivo em termos físicos. Melhorámos significativamente e o Vitória de amanhã será bem diferente daquele da primeira jornada”, prometeu.