Grande Futebol
PAOK empata na Grécia e 'adia' título que lhe escapa há 34 anos
2019-04-14 20:30:00
Sérgio Oliveira e Vieirinha foram titulares

O Olympiacos, de Pedro Martins, goleou hoje o Xanthi, por 4-0, numa jornada da Liga grega de futebol em que o PAOK empatou e não pôde assim comemorar o título que lhe escapa há 34 anos.

O PAOK, que teve Sérgio Oliveira, emprestado pelo FC Porto, e Vieirinha a titulares, esteve hoje a vencer na visita ao AEL Larissa (10.º), na 28.ª ronda, com um golo de Pelkas, aos 55 minutos, mas Jakimovski igualou para os da casa, aos 64.

A equipa de Salónica tem 74 pontos, mais oito do que o Olympiacos, mas conta com mais um jogo do que a formação do Pireu, depois de ter sido suspenso o jogo frente ao Panathinaikos, quando a equipa de Pedro Martins vencia.

Os incidentes ocorreram na 25ª jornada, em 17 de março, em casa do Panathinaikos, com o jogo a ser cancelado aos 69 minutos, por distúrbios dos adeptos, com invasão de campo, e o jogo ainda tem decisão pendente.

Hoje, o Olympiacos, que teve José Sá, também cedido pelo FC Porto, Gil Dias, e Daniel Podence a titulares, venceu o Xanthi (11.º), com golos de Guilherme (10 e 16), Elabdellaoui (44) e Fortounis (57).

Sê o primeiro a comentar:
Tags: