Grande Futebol
Osvaldo abandona o futebol para se dedicar à música
Redação Bancada
2017-11-13 20:40:00
O antigo jogador do FC Porto disse que o mundo do futebol é muito prejudicial

Osvaldo passou pelo FC Porto sem deixar grandes marcas e para isso contribuiu o facto de o argentino estar a atravessar por um período de “divórcio” com o futebol. O atacante perdeu a paixão pela modalidade e agora, que a abandonou de vez para se dedicar à música, explica porque deixou de jogar futebol profissional.

“No futebol divertes-te a jogar a bola, mas de repente tudo fica mal porque falhas um passe. O mundo do rock ajuda-me a entender outras coisas. O universo do futebol prejudica-nos muito. No fim de tudo está uma pessoa", explicou o internacional italiano.

Osvaldo passou por clubes como Fiorentina, AS Roma, Southampton FC, Juventus, Inter Milão, FC Porto e Boca Juniors e disse, ao jornal argentino “Pagina 12”, que se quisesse podia jogar muitos mais anos.

"Podia jogar futebol mais seis anos, mas já não me apetecia jogar mais. Estou eternamente grato ao futebol. Para o bem e para o mal, sou o que sou, tenho o que tenho graças ao futebol. É um lugar maravilhoso, deu-me a conhecer o mundo. O futebol possibilitou-me ver o Bob Dylan ao vivo", revelou.

 

Sê o primeiro a comentar: