Grande Futebol
"Os clássicos eram muito mais especiais com Ronaldo, dava-lhes mais valor"
2019-10-18 18:15:00
Lionel Messi diz que o português dava mais valor à Liga Espanhola

Num dia marcado pela incerteza em torno do próximo clássico de La Liga, devido aos incidentes registados na Catalunha, Lionel Messi concedeu uma entrevista à 'Rádio Metro', de Buenos Aires, na qual falou sobre a rivalidade com Cristiano Ronaldo, considerando que o português atribuía outro valor a este tipo de jogos. 

"É estranho. Foi bom quando o Cristiano estava lá [em Madrid], os clássicos tornaram-se muito mais especiais, ele deu-lhes mais valor e à La Liga também", afirmou o argentino, citado pelo 'AS'. 

Na mesma entrevista, Messi falou também sobre Neymar, admitindo que o regresso do brasileiro a Camp Nou "é complicado" pela forma como o jogador saiu, o que levou várias pessoas a "não quererem que volte". 

"Conversamos com Neymar com frequência. Continuamos a ter um grupo no Whatsapp, com Luis (Suárez). É complicado ele voltar. Pela forma como saiu, muitos adeptos e pessoas do clube não querem que ele volte. A nível desportivo, seria bom, mas é compreensível toda a outra parte", afirmou. 

A terminar, o capitão do Barcelona reconheceu que o clube lhe ofereceu um contrato vitalício e, embora deseje continuar na Catalunha, não quer ficar preso por um contrato. 

"É verdade que o Barcelona me ofereceu um contrato vitalício, mas o que eu disse foi que não quero um contrato que me vincule, quero estar bem, jogar e continuar a lutar por um objetivo. Posso ficar aqui a minha vida inteira, mas não com um contrato", rematou.