Grande Futebol
Onze regressos de técnicos a clubes que já tinham treinado [1/12]
2017-10-06 08:00:00
Nomes como José Mourinho, Louis Van Gaal e Sven-Göran Eriksson fazem parte de uma lista a não perder

Caso se venha a confirmar a falada ida de Jupp Heynckes para o Bayern Munique, irá tratar-se de um regresso do treinador alemão ao último clube que treinou. Heynckes saiu dos bávaros após o final da época 2012/13, na qual conquistou tudo aquilo que havia para vencer no clube nessa temporada (Liga dos Campeões, Liga Alemã, Taça da Alemanha e Supertaça Alemã).

Após o despedimento de Carlo Ancelotti, o nome de Jupp Heynckes tem sido fortemente falado pela imprensa alemã como o eventual futuro treinador do Bayern, retirando assim Heynckes de uma 'reforma' anunciada. O próprio timoneiro de 70 anos já veio a público confirmar a existência de contactos, embora não garanta nenhum desfecho para esta situação.

Com base no possível regresso de Heynckes a um clube pelo qual já passou (até por mais que uma vez), o Bancada recorda onze treinadores que retornaram a um clube que já tinham orientado na carreira. Uma viagem que passa por nomes fortes do mundo do futebol, como José Mourinho, Louis Van Gaal, Sven-Göran Eriksson, entre outros. Venha daí.