Grande Futebol
Oficial: Aaron Ramsey é reforço da Juventus
2019-02-11 19:30:00
Médio galês chega a custa zero

A Juventus anunciou esta segunda-feira a contratação de Aaron Ramsey, proveniente do Arsenal e que assina contrato até 2023. Numa nota publicada pelo clube, é ainda dito que a 'Vecchia Signora' vai pagar 3,7 milhões de euros adicionais até julho deste ano.

Ramsey deixa o Arsenal em final de contrato após uma ligação de 11 anos (com dois empréstimos pelo meio). Esta temporada participou em 30 encontros e apontou três golos. 

O médio galês publicou uma mensagem para o emblema que ainda representa. 

"Quis escrever um comunicado pessoal direcionado aos adeptos do Arsenal que foram sempre extremamente fiéis e me apoiaram. Deram-me as boas-vindas enquanto adolescente e têm estado comigo nos altos e baixos durante os anos que estive no clube. É com o coração pesado que vos deixo ao fim de 11 incríveis anos no norte de Londres. Obrigado", escreveu o jogador. 

“O Aaron contribuiu de forma fantástica para o nosso clube desde que veio do Cardiff City, em 2008, e foi sempre um profissional exemplar. Acreditamos que vai contribuir para que tínhamos um final de época forte, antes de se mudar para a Juventus”, pode ler-se no comunicado divulgado pelo Arsenal.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa