Grande Futebol
"O meu primeiro ano no Benfica também não foi fácil", diz Félix
2019-07-29 09:45:00
Jovem mudou-se da Luz para o Atlético de Madrid

João Félix fala com confiança da etapa que vai realizando agora no Atlético de Madrid, depois da saída do Benfica. O jovem assume estar "habituado" à pressão.

"Tenho 19 anos, mas esta é a minha profissão e estou habituado a isso", referiu, recordando a sua chegada ao clube encarnado.

"O meu primeiro ano no Benfica também não foi fácil, sobretudo no início, mas depois tudo mudou", referiu, não querendo fixar uma meta de golos para esta temporada.

"Vou devagar, jogo a jogo, golo a golo e no final vê-se", salientou, justificando a escolha dos 'colchoneros' para prosseguir a carreira.

"É um clube que trabalha muito bem, forma bons jogadores e tinha visto a forma como o Simeone trabalha com os avançados. Isso ajudou-me a escolher", explicou, em entrevista ao jornal espanhol 'AS'.

Depois de ajudar os 'colchoneros' a golearem o Real Madrid por 7-3, João Félix não esconde que teve uma estreia de "sonho". "Foi melhor do que estava à espera. Mas é apenas um jogo de pré-época, o importante é o trabalho da equipa."

O internacional português salientou ainda que se sente preparado para o futebol espanhol. "Posso não ter muito físico, mas tenho outras coisas coisas que alguns não têm. Isso vai ajudar-me muito."

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa