Grande Futebol
"O meu erro foi ter vivido a adolescência como faria um qualquer adolescente"
2017-12-21 13:20:00
Balotelli abriu o livro numa entrevista onde fala sobre os erros do passado, a incerteza do futuro e um amor inglês.

Mario Balotelli como nunca o viu. O jogador italiano é vastamente conhecido por aquilo que já fez fora do campo, com vários epísódios menos positivos ao longo da carreira. Porém, esses dias aparentam fazer parte do passado, de acordo com as palavras do próprio, que abriu o livro sobre o que fez nos anos mais jovens da carreira.

"Passado é passado, mas no futebol podes sempre escrever novos capítulos. O meu erro foi ter vivido a minha adolescência como faria um qualquer adolescente, quando isso não me era permitido. Mas, não me parece que tenha feito nada de particularmente louco", considerou Balotelli numa entrevista à "Sky Sports".

Balotelli falou não apenas do passado, mas também do futuro, que parece estar em aberto, com a continuidade no OGC Nice a não ser uma certeza intacta. "Liguei ao Mino Raiola [emprésario de Balotelli] e perguntei-lhe sobre o que faria em janeiro. Ele respondeu-me que não sabia. Quero ficar, por isso veremos. Se não puder ser, gostaria de ir para uma equipa forte. Quero jogar na Liga dos Campeões e ganhar coisas", reiterou.

O internacional italiano fez ainda juras de amor ao Manchester City, clube pelo qual passou entre 2010 e 2012 e ao qual voltaria... para jogar de graça. "Amo o Manchester City e os adeptos daquele clube. De bom grado voltava para lá e jogava de graça. Foi o melhor ano da minha vida, embora não seja uma cidade fácil para se viver. Manchester não é Londres, mas no que toca a futebol, o City foi espetacular. Estou muito feliz que as coisas estejam a correr bem com o Pep Guardiola e espero que conquistem o título mais rápido possível."

Tags: