Grande Futebol
"O Benfica seria um bom clube para Olsen jogar", diz empresário
2019-08-15 20:40:00
Hasan Cetinkaya deixou duras críticas à Roma

Insatisfeito com a postura da Roma neste período de transferências, Hasan Cetinkaya, empresário do guarda-redes Robin Olsen veio esta quinta-feira a público para criticar a formação italiana. Em declarações ao jornal sueco 'SportBladet', Cetinkaya desmente a versão da imprensa italiana, onde é dito que o guarda-redes não rumou ao Montpellier devido às suas exigências. 

"Primeiro de tudo, nunca me reuni com eles. Não fui aos seus escritórios ou encontrei-me com alguém do clube. Não discuti quaisquer questões salariais ou compensações. A Roma tratou de tudo com os seus próprios agentes, mas depois arruinaram o negócio porque pediam demasiado de comissões para esses mesmos empresários. Infelizmente é assim que funciona em Itália... A única coisa que disse à Roma era que, se o Olsen saísse, não poderia perder um cêntimo de salário", explicou. 

A informação sobre as suas exigências aconteceram "porque a Roma sabotou o negócio" e está a "tentar encontrar um bode expiatório", explicou o agente, que negou também a recusa de Olsen em representar o Benfica. 

"Uma vez mais, uma data de mentiras. Não. O Robin não disse 'não' ao Benfica. Seria um bom clube pelo qual ele poderia jogar", concluiu.