Grande Futebol
No FC Porto "não estava feliz", desabafa Hernâni
2019-07-15 15:25:00
Extremo terminou contrato com os dragões

Hernâni olha para os anos passados no FC Porto e não sorri. O extremo, que saiu a custo zero do clube azul e branco e é reforço do Levante, deu uma entrevista à 'Marca' onde, entre outras coisas, destaca a grandeza do clube portista mas...

"O FC Porto é um grande clube, mas as minhas melhores temporadas foram quando saí de lá", referiu Hernâni, falando sobre os regressos à Invicta.

"Quando voltei as coisas não correram bem mas não só por minha causa, também existiram outros fatores, eu não estava feliz. Agora estou aqui", referiu.

Preparado para a segunda experiência no estrangeiro, depois de ter alinhado por empréstimo dos portistas no Olympiacos, Hernâni destaca que assinar pelo Levante foi "a melhor coisa" que lhe "aconteceu".

"Quando joguei na Grécia senti-me bem, queria dar continuidade ao meu trabalho e a tudo o que tinha feito lá, mas quando voltei para o FC Porto as coisas não correram como eu pensava. Então surgiu a possibilidade de sair e vir para aqui."

Hernâni fez a formação no Cova da Piedade e passou por Atlético e Mirandela, antes de ‘dar nas vistas’ no Vitória de Guimarães, e ser, depois, contratado pelo FC Porto, com cedências aos vimaranenses e ao Olympiacos, antes de voltar ao Dragão. Agora reforça o Levante.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa