Grande Futebol
"Neymar? Não quero que volte, seria uma bomba no balneário do Barcelona"
2019-08-15 16:00:00
Stoichov, antiga figura dos 'culés', está contra o regresso do brasileiro

Hristo Stoichkov, antiga estrela do Barcelona, mostrou-se contra o regresso de Neymar à formação espanhola. Hoje comentador do canal mexicano TUDN, o icónico goleador búlgaro classificou o brasileiro como uma "bomba no balneário". 

"O Barcelona não precisa de Neymar. Não tem lugar para jogar porque há jogadores muito importantes na equipa. Tem Dembélé, Griezmann, Suárez e Messi. Onde vão colocá-lo? (...) Pela minha parte, não quero que volte. Seria uma bomba no balneário. Existe pressão de todo o lado, claro que há um grupo de jogadores que quer que ele volte e cobram isso ao presidente, mas o Barcelona não deve mexer um euro. Nem deve ter dinheiro para pagar ao PSG", afirmou. 

Stoichkov defendeu ainda ser uma "falta de respeito" oferecer jogadores como Rakitic e Coutinho como moeda de troca pelo brasileiro. 

"Oferecer esses jogadores é uma falta de respeito. Primeiro porque Rakitic é um grande trabalhador, um rapaz muito humilde que jamais baixou a guarda e sempre defendeu os interesses do Barcelona. O Coutinho custou muito dinheiro, tem muito futebol, defendo-o sempre. Nenhum jogador do Barcelona deveria sair", reiterou.