Grande Futebol
"Neymar cospe no emblema e nos adeptos do Paris Saint-Germain"
2019-08-16 18:50:00
Rothen deixa duras críticas ao comportamento do brasileiro

Jérôme Rothen, antigo internacional francês que representou o PSG ao longo da carreira, não tem dúvidas que o melhor para o clube é deixar Neymar sair da capital francesa. 

Em entrevista ao 'Le Parisien', Rothen lembra que o brasileiro "é um dos melhores do mundo", mas sublinha que a sua atitude é "nojenta". 

"Neymar é um dos melhores jogadores do mundo, já o mostrou. É incrível o que ele consegue fazer com a bola, mas esqueceu-se do essencial: está num clube que lhe deu condições incríveis. Quando diz que a melhor memória da carreira é a remontada do Barcelona, que foi a maior desilusão da história do PSG... É nojento. Que atitude é esta? Ele cospe no emblema e nos adeptos do PSG, os mesmos que gastam o seu salário para o clube lhe pagar", atirou. 

"O melhor a fazer é deixá-lo sair o mais rapidamente possível e seguir em frente. Qualquer equipa fica mais fraca sem o Neymar, mas o PSG não tem falta de talento. Tem, isso sim, pouca coesão no balneário e espero que sem o Neymar o Mbappé consiga assumir a equipa", rematou. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa
Tags: