Grande Futebol
"Nem nos seus melhores sonhos Cristiano pode fazer o que Messi faz"
2019-12-05 11:20:00
Ex-internacional espanhol compara o jogador do Barcelona ao internacional português

Javi Moreno, ex-jogador do Alavés, AC Milan e Atlético Madrid, entre outros, concedeu esta quinta-feira uma entrevista ao programa 'Iceberg', da 'Marca', na qual traçou uma comparação entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. 

Para o ex-internacional espanhol, que marcou quase 200 golos em 400 partidas durante a carreira, o internacional português "nem nos seus melhores sonhos" consegue fazer o que Messi faz. 

"Não há comparação. Cristiano Ronaldo é explosivo, é um goleador, um grandioso futebolista, mas Messi é magia e essência. Ele tem tudo. Pode não ser tão bom de cabeça como Ronaldo, mas nem nos seus melhores sonhos Cristiano pode fazer o que Messi faz. É impossível. Tudo o que Messi faz, só ele faz. Nasceu com ele, não se aprende", começa por dizer. 

"Eu não tive a sorte de ver os futebolistas de outras épocas, mas tive a sorte de ver Messi. Digo muitas vezes, quando estou a ver os jogos, que gostaria de ser como ele. Futebolisticamente falando, claro. Acho que qualquer criança sonha em ser como ele, porque o que ele faz mais ninguém faz", acrescentou. 

Moreno falou sobre os dois jogadores quando questionado pela conquista do argentino na passada segunda-feira, a sexta Bola de Ouro da carreira do jogador do Barcelona.