Grande Futebol
Nélson Semedo admite que tenta “seguir a linha e chegar ao nível” de Dani Alves
Redação Bancada
2017-09-13 08:30:00
Lateral foi titular no triunfo do FC Barcelona frente à Juventus e agradeceu “confiança” que tem recebido de Valverde

Nélson Semedo foi titular em mais um triunfo do FC Barcelona, desta feita na Liga dos Campeões, frente à vice-campeã europeia Juventus, por 3-0, naquela que foi a estreia do lateral português pelo clube catalão na Europa. O internacional português atuou os 90 minutos no lado direito da defesa blaugrana e viu um amarelo, aos 35 minutos, mostrando-se feliz pelo momento que vive no novo clube.

“Tento sempre fazer o melhor possível. O mister deu-me confiança e eu tento responder da melhor maneira, ajudando a equipa”, frisou Semedo à imprensa, após o final do encontro, onde voltou a merecer a confiança do técnico Ernesto Valverde, a quem o ex-Benfica agradeceu.

Nélson Semedo admitiu ainda que é em Dani Alves, antigo lateral do Barça, que tem a principal referência. “Todos os dias eu tento melhorar. Tenho muito para aprender, mas, como já disse um dia, o Daniel Alves é a minha referência. Tento seguir a sua linha e chegar ao seu nível. De momento estou feliz por contribuir para que o Barcelona tenha êxitos”, assegurou.

Sê o primeiro a comentar: