Grande Futebol
Neil Warnock 'confrontou' o árbitro após derrota com o Chelsea
2019-03-31 16:30:00
Momento caricato no Cardiff City Stadium

A lutar pela permanência na Premier League, o Cardiff sofreu hoje uma derrota dramática, em casa, frente ao Chelsea. A formação de Neil Warnock adiantou-se no marcador no início da segunda parte, mas a pressão dos 'blues' originou a reviravolta à entrada para os últimos cinco minutos de jogo. Azpilicueta empatou e, pouco depois, foi a cabeça de Loftus-Cheek a dar os três pontos à equipa de Sarri. 

A igualdade foi conquistada num lance em que o defesa espanhol estava em claro fora de jogo, uma situação que motivou vários protestos por parte de Neil Warnock. 

Depois de manifestar o seu desagrado ao quarto árbitro ainda no decorrer do encontro, o técnico britânico foi protagonista de um momento caricato. Assim que o encontro terminou, Warnock 'enfrentou' a equipa de arbitragem no centro do terreno, ficando estático a olhá-los, enquanto aplaudia o público. 

A sete jornadas do final, o Cardiff tem 28 pontos e figura no primeiro lugar da zona de descida, a cinco pontos do Burnley, que tem mais um jogo.

Veja as imagens.