Grande Futebol
"Não vivo o futebol a pensar em prémios individuais", diz Ronaldo
2019-09-10 22:10:00
Português brilhou na Lituânia com vários golos

Cristiano Ronaldo mostrou-se feliz pela vitória e pelos golos marcados na Lituânia. "Para mim, é um orgulho representar a seleção. Estamos a passar por um bom momento, eu estou a passar por um bom momento, a equipa esteve bastante bem hoje, como esteve também frente à Sérvia", afirmou o capitão luso.

E prosseguiu: "Desfrutar deste momento, não só por ter marcado os golos, mas por ver o nível que a equipa tem demonstrado nos últimos anos. Estou muito feliz por isso."

Em declarações na zona mista, o português revelou que "o mais difícil foi feito, que era ganhar na Sérvia e hoje".

"Por isso estamos mais perto do apuramento. Se ganharmos mais um dos jogos que faltam já é suficiente", considerou CR7, que foi questionado sobre a barreira dos 90 golos que conseguiu ultrapassar, mas disse não estar obcecado em apanhar o iraniano Ali Daei, que até agora era o único jogador a atingir a barreira de 90 golos pela seleção. 

"Como digo sempre, não vivo o futebol pensando nos prémios individuais, mas obviamente, que isso é uma consequência daquilo que ganhamos coletivamente. É bom, não vou mentir, mas não penso nisso. O importante era ajudar a seleção. Estou muito feliz e o que mais quero é continuar assim", disse Ronaldo, depois de mais uma noite de glória com as quinas ao peito.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa