Grande Futebol
"Não posso copiar o estilo de jogo do Barcelona ou do Bayern", diz Allegri
2019-05-03 23:00:00
Técnico italiano tem sido criticado

Embora já tenha sido campeão italiano, Massimiliano Allegri continua a dividir os adeptos da Juventus. Esta sexta-feira, a 'Vecchia Signora' empatou (1-1) no dérbi de Turim, frente ao Torino, com o técnico italiano a dar o exemplo do Liverpool e da Liga dos Campeões para se defender das críticas. 

"Nesta temporada tivemos três jogos 'grandes': Valência, Manchester United e Atlético de Madrid. A melhor exibição, para mim, foi contra o United, mas como perdemos ninguém se lembra. Ao longo da minha carreira tive a sorte de treinar o Milan e agora a Juventus. São clubes com um ADN diferente. Não posso copiar o estilo de jogo do Barcelona ou do Bayern Munique", começou por dizer. 

"É simples: vejamos o Liverpool. Tiveram três grandes oportunidades de golo mas o Barcelona teve cinco e marcou três golos. Nos últimos 10 minutos, podiam ter ido aos cinco. Bastava olhar para as caras dos jogadores do Liverpool, não estavam a conseguir lidar com a situação. Aconteceu-nos o mesmo com o Ajax, sofreram um golo e ficaram assustados. Isto é uma corrida. Todos fazem 900 metros, mas poucos são capazes de correr os últimos 100", rematou. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa