Grande Futebol
"Não pedi a opinião a Mourinho", esclarece Rui Faria
2019-01-24 09:05:00
Antigo adjunto de Mourinho apresentado no Al Duhail do Qatar

Rui Faria foi apresentado como novo treinador do Al Duhail, do Qatar, e deixou claro que antes de iniciar esta aventura como técnico principal não pediu opinião a José Mourinho, com quem trabalhou durante largos anos.

"Não, não pedi a opinião ao José", explicou o técnico português, sustentando que decidiu por si mesmo.

"Foi uma decisão minha. No dia em que deixei de ser adjunto, em maio do ano passado, sabia que o passo seguinte seria treinar e tinha essa ambição."

Aos jornalistas, o novo treinador do Al Duhail, do Qatar, explicou que "sempre" esteve envolvido "em grandes projetos" e mostra-se, por isso, confiante para este novo desafio na carreira.

"Motivação é algo que tens ou não tens. A realidade é que considerei que esta era uma opção muito boa para mim. Estou 100 por cento motivado para fazer o meu melhor aqui".

Rui Faria recusou comentar a saída de José Mourinho do Manchester United.

"Não sou a pessoa indicada para falar sobre isso. Trabalhei perto dele durante 17 anos e não esquecerei as experiências vividas nesses clubes, mas prefiro agora falar do presente e deixar o passado para trás."

<blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"><p lang="ar" dir="rtl">? | جانب من المؤتمر الصحفي<a href="https://twitter.com/hashtag/%D8%A7%D9%84%D8%AF%D8%AD%D9%8A%D9%84?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#الدحيل</a> <a href="https://twitter.com/hashtag/%D9%82%D8%B7%D8%B1?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#قطر</a> <a href="https://t.co/IGOlqM7QwP">pic.twitter.com/IGOlqM7QwP</a></p>&mdash; نادي الدحيل الرياضي (@DuhailSC) <a href="https://twitter.com/DuhailSC/status/1088082278704730112?ref_src=twsrc%5Etfw">23 de janeiro de 2019</a></blockquote>
<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Tags: