Grande Futebol
“Não ficaria surpreendido se Ronaldo voltasse ao Real Madrid”, diz José Fonte
2020-04-09 14:35:00
O central do Lille falou sobre o avançado português na rádio 'Talksport"

O defesa central do Lille, José Fonte, falou sobre Cristiano Ronaldo, companheiro na Seleção Nacional, e refere que não ficará surpreendido caso o avançado da Juventus quisesse regressar ao Real Madrid, clube no qual fez história a nível individual e coletivo.

“Cristiano Ronaldo deixou muitos amigos no Real Madrid e deixou sempre a porta aberta a um regresso. Por isso, não ficaria surpreendido se voltasse ao Real Madrid”, indicou José Fonte à rádio inglesa ‘Talksport’.

Ao mesmo tempo, o ex-defesa do Southampton e West Ham afirma que Cristiano Ronaldo gosta não só do Real Madrid, mas também da cidade de Madrid.

“Sei que ele ama Madrid. É evidente que ama também o clube, que é um dos maiores, se não o maior clube do mundo”, salientou o central do Lille.

Contratado ao Manchester United em 2009 por 94 milhões de euros – na altura, a transferência mais cara do futebol mundial –, Cristiano Ronaldo rapidamente se impôs como uma das maiores figuras da história do colosso espanhol.

Em nove temporadas ao serviço do Real Madrid, o futebolista formado no Sporting conquistou duas ‘La Liga’, duas Taças do Rei, duas Supertaças e quatro Ligas dos Campeões.

Em termos estatísticos, Ronaldo realizou 438 jogos pelo clube ‘merengue’, tendo feito 450 golos, numa média superior a um golo por encontro.

Em 2018, o internacional português foi transferido para a Juventus por 100 milhões de euros.