Grande Futebol
"Não estou de férias, mas já rejeitei três ou quatro propostas", revela Mourinho
2019-03-19 21:35:00
Treinador quer ir "para um lugar onde possa ganhar"

José Mourinho está "a preparar-se" para regressar aos bancos, mas continua a aguardar por um convite que o motive. "Sei exatamente o que não quero, por isso já rejeitei três ou quatro propostas", revelou.

Numa entrevista à BeIN Sports francesa, o ex-treinador do Manchester United, despedido em dezembro de 2018, frisou que não está "de férias", mas a trabalhar em pleno... mesmo sem estar ligado a qualquer clube.

"Passaram dois meses e meio desde que estou sem treinar e já me estou a preparar para o próximo desafio", garantiu: "Não estou de férias nem aborrecido, nem como se não tivesse nada para fazer, estou a preparar-me".

"Quando se trabalha de forma diária no futebol, com seis conferências de imprensa por semana, três jogos, sessões de vídeo, análises e problemas diários, não temos tempo para cuidar de nós mesmos", reforçou.

José Mourinho quer ir "para um lugar onde possa ganhar", pelo que prefere esperar para tomar a decisão correta.

"O lugar de treinador é muito especial. Gosto do trabalho diário, competir em várias provas, disputar jogos. Quero treinar um clube e quero encontrá-lo já este verão, em junho, para começar a pré-temporada", frisou.

"Sei exatamente o que não quero, por isso já rejeitei três ou quatro propostas", revelou Mourinho: "Sei o que quero, não o nome do clube, nem o estilo de trabalho ou a carta... Sei o que quero e é isso que espero".