Grande Futebol
“Não era fácil negociar com Bruno de Carvalho”, diz João Mário
2020-02-23 15:15:00
O médio português também falou sobre a experiência em Itália

Protagonista de uma grande transferência em 2016, quando rumou do Sporting para o Inter de Milão por 40 milhões de euros, João Mário classificou o tempo que passou em Itália como o pior que teve na carreira.

“Estava sozinho numa situação extremamente negativa em Itália, treinava à parte, ou seja, estava afastado, sem preparação. Não entendi a posição do Inter. Fez-me confusão como um clube paga 40 milhões por um jogador e trata de forma tão desprezível”, afirmou João Mário em entrevista ao jornal A Bola.

Sobre as negociações entre o clube italiano e o Sporting, o médio de 27 anos comentou como correu esse processo negocial, afirmando que o Inter foi o único a aceitar as condições propostas pela direção liderada, na altura, por Bruno de Carvalho.

“Foram a única equipa que preencheu todos os requisitos que o Sporting queria. Não é fácil um clube bater 40 milhões de euros. Não era fácil negociar com Bruno de Carvalho”, comentou.

Após assinar pelo Inter de Milão, João Mário passou a segunda metade da temporada 2017/18 ao serviço do West Ham, por empréstimo.

Atualmente, o internacional português representa os russos do Lokomotiv de Moscovo. Esta época, o ex-Sporting fez 12 encontros, tendo feito um golo.