Grande Futebol
Nainggolan: "Os jogadores homossexuais não se assumem por vergonha"
2018-06-03 19:15:00
O médio, que foi riscado da seleção belga para o Mundial, admitiu que a relação entre ele e o selecionador "é complexa"

Nainggolan tem merecido a atenção dos holofotes, depois de ter sido surpreendentemente riscado da convocatória belga para o Mundial 2018, que levou, inclusive, ao renuncio do médio à seleção.

Nainggolan marcou presença no programa de televisão Gert Late Night, na Bélgica, e à margem do assunto de ter sido riscado da convocatória belga para o Mundial 2018, que levou, inclusive, ao renuncio do médio à seleção, o jogador teceu afirmações polémicas sobre o assédio do sexo feminino aos jogadores, bem como a presença da homossexualidade no mundo do futebol.

"Às vezes é difícil dizer não às mulheres. Mesmo sendo casado, não sou um anjo, desde que nada saia cá para fora...", confessou o jogador da AS Roma, afirmando ainda que os jogadores homossexuais "não se assumem porque têm vergonha".

"O futebol é conhecido pelas belas mulheres ao seu redor. É conhecido por ser um desporto de homens, muito másculo, daí que exista quem não se queira assumir", disse Nainggolan.

Quanto a ter ficado de fora da convocatória para o Mundial, o médio belga disse: "Não acho que ele [Roberto Martinez] me tenha deixado de fora apenas por razões táticas, porque jogo na Série A, o campeonato mais tático que existe. Nós tivemos um relacionamento complexo", confessou.