Grande Futebol
Mourinho tirou a barriga da miséria no regresso às vitórias do Manchester United
2018-12-08 17:00:00
O Manchester United recebeu e venceu o Fulham por 4-1, em jogo da 16ª jornada da Premier League, e subiu ao 6º lugar

José Mourinho volta a sorrir. O Manchester United voltou este sábado aos triunfos, derrotando em Old Trafford o Fulham por 4-1, naquela que foi a vitória 50 do treinador português com os red devils na Premier League. Com este triunfo, os red devils que não tiveram Paul Pogba mas contaram com Diego Dalot a tempo inteiro subiram, à condição, ao sexto lugar da Premier League, com 26 pontos. O Fulham continua em útlimo, com apenas 9 pontos.

Ao intervalo, o United já vencia por 3-0, com golos de Ashley Young (13'), Mata (28') e Lukaku (47'). Na segunda parte, a equipa de Ranieri ainda reduziu para 3-1, aos 67 minutos, por intermédio de Kamara, na conversão de um pontapé de penálti, mas seriam os red devils a aumentar a contagem, aos 82 minutos, por Rashford, já com o Fulham reduzido a dez por expulsão de Zambo Anguissa.

Nos outros jogos deste sábado, o Arsenal recebeu e venceu o Huddersfield por 1-0, com o golo da equipa de Emery a ser conseguido apenas aos 83 minutos, por Lucas Torreira. Com este triunfo, o Arsenal ascendeu de forma provisória ao terceiro posto da Premier League, por troca com o Tottenham. Ainda em Londres, o West Ham derrotou o Crystal Palace por 3-2, enquanto o Burnley bateu o Brighton & Hove Albion por 1-0.