Grande Futebol
Mourinho: Messi? "Mesmo o super-homem e os super-jogadores são humanos"
2018-06-16 19:20:00
José Mourinho explicou ainda o segredo da capacidade física dos jogadores da Islândia.

José Mourinho analisou o empate entre a Argentina e a Islândia a contar para a primeira jornada da fase de grupos do Campeonato do Mundo, afirmando que a grande penalidade desperdiçada por Lionel Messi afetou o jogador argentino. "Falhar um penálti num Mundial, numa altura em que a equipa precisa de um golo, afeta qualquer jogador. Messi tentou de tudo, mas foi um jogo difícil para ele. Até os super-homens, os superjogadores são humanos, têm sentimentos e acredito que o penálti o afetou" afirmou à Russia Today.

O treinador português considerou o empate entre a Argentina e a Islândia um resultado justo: "O resultado é justo. A Islândia jogou nos limites e, quando é assim, não se pode pedir mais. Se tivesse de escolher uma palavra para descrever a Islândia, diria que foram compactos. Ninguém lhes pode apontar o dedo, nunca se expuseram a situações de um contra um com Messi, cujas ações foram sempre fora da grande área".

José Mourinho deixou ainda uma análise curiosa para explicar a capacidade física dos jogadores islandeses: "Estes rapazes da Islândia comem muita carne ao pequeno-almoço desde bebés, são fortes e bem preparados".