Grande Futebol
“Mostrei que ainda era o jogador em que alguns tinham deixado de acreditar”
2020-06-14 18:05:00
Nani recorda golo que marcou o arranque para o inédito título europeu da seleção lusa

O internacional português e campeão da Europa Nani concedeu uma entrevista exclusiva à UEFA TV, plataforma online do organismo de superintende o futebol europeu.

No excerto hoje publicado a propósito da estreia da Islândia em Campeonatos da Europa, o agora jogador do Orlando City recordou o golo que marcou no empate frente aos nórdicos, num embate que teve lugar há precisamente quatro anos e que foi o arranque para o inédito título europeu da seleção lusa.

O golo de Nani foi o 600.º da história da competição: “Foi uma boa estreia no campeonato da Europa, com um belo golo. Foi emocionante. Senti-me deslumbrado por ter marcado o primeiro golo da nossa equipa naquela competição. Foi o início de uma excelente campanha, tanto da nossa equipa, como minha a nível pessoal”, referiu Nani.

“Foi muito bom para mim porque pude demonstrar a mim mesmo que estava em alto nível e com condições para render. E pude mostrar que ainda era o jogador que sempre fui, mas em que alguns tinham deixado de acreditar”, concluiu Nani.