Grande Futebol
México-Croácia: Diego Reyes entrou aos 16', lesionou-se e saiu ao intervalo
2018-03-28 10:40:00
Paragem internacional muito azarada para os jogadores do FC Porto

Na última madrugada, México e Croácia encontraram-se nos Estados Unidos da América para um jogo de preparação que terminou com o triunfo dos europeus por 1-0 (golo de Rakitic, de pontapé de penálti, aos 62').

Contudo, são os adeptos do FC Porto que têm mais motivos para ficarem preocupados. Depois de Herrera, que já havia sido dispensado dos trabalhos da seleção por lesão, foi a vez de Diego Reyes sair lesionado durante a partida com os croatas. O dragão entrou na primeira parte para o lugar de Néstor Araujo, mas saiu ao intervalo por recomendação médica. No final do jogo, Juan Carlos Osorio, selecionador mexicano, explicou aos jornalistas que Diego Reyes sofreu uma lesão nos isquiotibiais, a região posterior da coxa.

Já Jesús Corona, outro jogador do FC Porto, não foi opção para esta partida. A imprensa mexicana informou que o extremo sofreu uma lesão no tornozelo durante um treino. Já Raúl Jiménez, jogador do Benfica, entrou aos 61 minutos. Miguel Layún e Omar Govea, jogadores emprestados pelo FC Porto a Sevilha FC e RE Mouscron, respetivamente, também jogaram.