Grande Futebol
Mbappé e a eliminação da Champions: "Não foi o treinador que perdeu"
Redação Bancada
2018-03-11 10:05:00
O jovem jogador francês diz ainda que viu "a diferença entre grandes jogadores e campeões"

A eliminação do Paris Saint-Germain da Liga dos Campeões, aos pés do Real Madrid, fez subir o tom de contestação ao treinador da equipa francesa, Unai Emery, e Kyllian Mbappé saiu em defesa do seu técnico, chamado aos jogadores a responsabilidade das derrotas diante do clube espanhol - 3-1 fora e nova derrota por 2-1, em Paris.

"Estamos dececionados. Continuamos com três títulos em jogo. Vimos a diferença entre grandes jogadores e campeões. Isso é tudo. Os adeptos não estão felizes, mas penso que o treinador não é o único responsável. Se escolhem criticar o treinador, critiquem-nos a todos. Não foi Unai Emery quem perdeu, foi o PSG. Não sou eu quem decide se fica, mas é verdade que tenho uma boa relação com o treinador, é um treinador muito bom. Agora, eu não decido, há uma direção e esse é o seu trabalho. O meu trabalho é simplesmente estar em campo", explicou o jovem jogador.

De recordar que Kyllian Mbappé trocou o AS Mónaco, onde se sagrou campeão francês sob as ordens de Leonardo Jardim, para ingressar no Paris Saint-Germain no último defeso.

Sê o primeiro a comentar: