Grande Futebol
Marselha desperdiça vantagem de dois golos e pode perder quarto lugar
2019-03-30 18:50:00
Empate a duas bolas na receção ao Angers

O Marselha cedeu hoje um empate a dois golos na receção ao Angers, depois de ter estado a vencer por 2-0, em encontro da 30.ª jornada da I Liga francesa de futebol, e arrisca ser ultrapassado no quarto lugar.

O jogo não poderia ter começado da melhor maneira para a equipa do sul de França, com o internacional italiano Mario Balotelli a marcar aos quatro e 16 minutos, mas o Angers conseguiu, ainda na primeira parte, reduzir para 2-1, com um golo de penálti, executado por Thomas Mangani.

O mesmo jogador daria o empate ao Angers na segunda parte, ao ‘bisar’ na marcação de outra grande penalidade, aos 76 minutos.

No banco da equipa do Marselha esteve o internacional português Rolando, mas não chegou a ser utilizado.

Os dois pontos perdidos pelo Marselha fazem perigar o quarto lugar em que se encontra, com 48 pontos, visto que pode ser ultrapassado pelo Saint-Étienne, que recebe na segunda-feira o Nimes, e pelo Reims, que se desloca a Estrasburgo na quarta-feira, sendo que ambos somam 46.

A I Liga francesa é liderada pelo Paris Saint-Germain, com 77 pontos (e menos um jogo), mais 20 do que o Lille, que é segundo, entrando ambos em ação no domingo, com o líder a visitar Toulouse e o vice-líder a deslocar-se ao terreno do Nantes.

Sê o primeiro a comentar: