Grande Futebol
Mariano Díaz recorda donos da camisola 7 no Real Madrid e esquece-se de Ronaldo
Redação Bancada
2018-09-13 21:50:00
Mariano Díaz é o novo dono da camisola número sete no Real Madrid.

Mariano Díaz está de regresso ao Real Madrid e vai vestir a camisola número sete dos merengues, que nos últimos tinha pertencido a Cristiano Ronaldo. Pois bem, no momento de recordar antigas figuras do clube que envergaram o mítico "sete", Mariano esqueceu-se... de Ronaldo.

"Sim, pesa muito. Mas estava livre, é um número que gosto e é uma escolha pessoal. Estou contente de usar esse número que foi de tantas estrelas como Amancio, Juanito, Butragueño, Raúl... e desde pequeno vi-os a jogar com ele", começou por referir Mariano em entrevista ao programa El Partidazo, da rádio COPE. Ora, devido à falta de menção a Ronaldo, o jornalista falou no nome do português. "E Cristiano Ronaldo, claro", respondeu Mariano.

O avançado de 24 anos revelou ainda que foram muitos aqueles que lhe disseram para não optar pela camisola sete, devido à pressão que provém com esse número no mundo do futebol e no Real Madrid. "Muita gente me disse coisas más. Que é muita pressão, que não deveria. de todo. Não penso nisso, penso sim em treinar cada dia para poder ter minutos", referiu Mariano.

Sê o primeiro a comentar: