Grande Futebol
Marcelo prefere Júlio César a Casillas num onze ideal
2018-04-02 17:20:00
O jogador do Real Madrid escolheu o seu onze ideal e recordou o jogo mais difícil da carreira.

Marcelo prepara-se para o duelo entre Real Madrid e Juventus (terça-feira), para a Liga dos Campeões, e esteve a responder a questões dos fãs nas redes sociais. O internacional brasileiro partilhou balneário com Iker Casillas (FC Porto) durante vários anos, no Real Madrid, mas no momento de escolher um onze ideal, com quem tenha jogado, optou pelo compatriota Júlio César (ex-Benfica).

"Modric é o capitão. Isso é certo. Júlio Cesar, Dani Alves, Thiago Silva, Sérgio Ramos, Roberto Carlos, Casemiro, Modric, Özil, Zidane, Cristiano [Ronaldo] e Neymar. Afinal não joguei com o Zidane, mas é o meu treinador, vale na mesma", referiu Marcelo, que recordou ainda qual o jogo mais difícil da carreira.

"O jogo mais difícil foi a final da Liga dos Campeões com o Atlético [Madrid], a décima primeira [Champions do Real]. Foi muito complicado, faltas em todo o lado. Tínhamos que marcar um golo e eles também, eles empataram e foi uma loucura. E fomos a penáltis. Quando o jogo acabou, corri para a minha família, foi uma loucura, muito duro mesmo", lembrou.