Grande Futebol
Marcel Keizer: "A lesão de Wendel é uma oportunidade para os que cá estão"
Redação Bancada
2018-12-12 15:15:00
O treinador holandês do Sporting, apesar de ter a qualificação já garantida, quer ganhar ao Vorskla com bom futebol

Marcel Keizer, treinador do Sporting, confirmou esta quarta-feira que Wendel estará de fora "seis, oito semanas" mas não deu garantias de que o Sporting vá ao mercado em janeiro para colmatar a ausência do brasileiro e aponta para o interior do plantel como a mais provável solução.

"Não sou médico, mas o Wendel pode parar à volta de seis,oito semanas. Haverá oportunidades para outros atletas e, claro, é uma enorme desilusão principalmente para o Wendel", afirmou o técnico leonino que sobre a possibilidade de o Sporting ir ao mercado de janeiro para colmatar a ausência do brasileiro, atirou: " Para já, olhamos para os jogadores que estão cá. Temos de ver, não posso dizer nada sobre o mercado de transferências", disse Keizer em conferência de imprensa de antevisão à partida com o Vorskla Plotava para a Liga Europa.

Com o Sportiung já qualificado, o treinador holandês voltou a bater na tecla do "bom dutebol" que quer que a equipa pratique. "Quando estamos no Sporting todos os jogos são importantes. Estamos qualificados, é verdade, mas queremos provar que podemos jogar bom futebol. Queremos ganhar este jogo".

Questionado sobre qual seria o segredo para o Sporting marcar tantos golos, Keizer foi igual a ele próprio. "É muito difícil marcar muito golos. Ainda precisamos de fazer ajustamentos, pelo que se viu na primeira parte do último jogo. Mas não tenho segredos para jogar bem".

Sê o primeiro a comentar: