Grande Futebol
"Mantém-te forte, Rui Pinto", pede-se na Bundesliga
2019-02-11 15:05:00
Apoio ao informático português que está em prisão domiciliária na Hungria

Rui Pinto continua a merecer tarjas de apoio em jogos da Bundesliga. O informático português, que se encontra detido na Hungria, recebeu uma mensagem de incentivo dos adeptos do Friburgo. "Mantém-te forte, Rui Pinto", pediram os adeptos do clube que disputa a Bundesliga.

Além da tarja, um grupo de adeptos da 'Nordtribune Freiburg', partilhou uma mensagem em alusão ao alegado hacker dos emails, que se assume como um dos rostos do Football Leaks e que já viu os adeptos do Estugarda lhe deixarem também uma mensagem de apoio.

"Rui Pinto é o homem que está por detrás das revelações do futebol. Através do seu trabalho, as maquinações escandalosas sobre funcionários e jogadores de futebol foram tornadas públicas. Há alguns dias que ele está numa prisão húngara. Não é claro o que lhe irá acontecer. Por isso, vamos dizer: Stay Strong Rui!".

Recorde-se que o português Rui Pinto, alegado hacker que terá acedido ilegalmente aos emails do Benfica, foi detido em Budapeste, e ficou em prisão domiciliária depois de ter sido presente a um juiz.

Veja a mensagem.

Sê o primeiro a comentar: