Grande Futebol
Manchester United. Abril será 'non-stop'
2019-03-15 17:05:00
Vários jogos de poucos em poucos dias... alguns deles escaldantes

Diz o povo do alto da sua sabedoria que 'abril águas mil' e para o Manchester United, o próximo mês, será uma 'chuvada' de jogos para realizar. Em poucas semanas, os 'red devils' têm sete jogos... alguns deles escaldantes.

Num mês preenchido de futebol para o United, os adeptos começam por ver a sua equipa defrontar o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, a 2 de abril, no Molineux Stadium. É por aí que os comandados de Ole Gunnar Solskjær vão ter mais tempo de desacanso até ao próximo jogo, que chega a 10 de abril na receção ao Barcelona, em partida da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Depois, é sempre a abrir...

A 13 de abril recebem o West Ham no 'Teatro dos Sonhos', a 16 visitam Camp Nou para fecharem a eliminatória da Champions. A 21 voltam à Premier League e visitam Goodison Park para medir forças contra o Everton. Três dias depois de defrontam os 'toffees', os 'red devils' voltam a casa para o sempre escaldante duelo de Manchester contra o City de Guardiola e Bernardo Silva.

Mas ainda será preciso mais fôlego e pernas para os pupilos do United. É que a 28 fecham o mês de abril com a receção ao Chelsea, em partida da Premier League.

No fundo, olhando para o calendário são sete jogos em 27 dias. Quando terminar, se cumprirem os objetivos, os adeptos vão respitar de alívio. E os jogadores bem que vão precisar de ar!

Sê o primeiro a comentar: