Grande Futebol
"Man Utd é o jogo mais importante do clube em vários anos", admite Nuno
2019-03-15 16:55:00
Wolverhampton discute a passagem às meias finais da Taça de Inglaterra

Fora das meias-finais da Taça de Inglaterra desde 1998, o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo discute este sábado, frente ao Manchester United, uma vaga nas últimas quatro equipas em prova. Em conferência de imprensa, o técnico português sabe da magnitude do encontro e garante que este "é o jogo mais importante do clube durante vários anos". 

"É o jogo mais importante para o clube em muito tempo. Estamos conscientes disso", começou por dizer, citado pela Sky Sports. "Tenho conhecimento do clube nesta prova e queremos fazer isso outra vez. [O Wolverhampton venceu a competição por quatro vezes] Mas é preciso trabalhar muito para repetir o que aconteceu nos anos 40, 50 e 60. Antigamente era mais fácil". 

A 'armada lusa' terá pela frente o Manchester United, formação que venceu 14 dos 18 jogos que disputou desde a chegada de Solskjaer. 

"Existiram algumas mudanças, mas a qualidade sempre esteve lá. São uma equipa muito boa num momento excelente. As exibições e os resultados têm sido fantásticos. Nos grandes momentos têm estado fantásticos. O Ole está a fazer um trabalho fantástico", elogiou Nuno. 

A partida está marcada para as 19h55 deste sábado, no Molineux, a casa dos 'Wolves'. 

Sê o primeiro a comentar: