Grande Futebol
Luis Suárez: "Isto é diferente da rivalidade dos clubes"
2018-06-29 17:20:00
O jogador do FC Barcelona falou da vontade de Cristiano Ronaldo em vencer

Apesar de Cristiano Ronaldo e Luis Suárez se já se terem defrontado várias vezes nos clubes que representam (Real Madrid e FC Barcelona, respetivamente), o Uruguai-Portugal será diferente. Quem o garantiu aos jornalistas foi o sul-americano, que não tem dúvidas que o europeu "vai dar tudo de si para ganhar".

"Ambas as equipas têm qualidades. Amanhã será fundamental estarmos concentrados. Temos que estar focados no presente e no que vem amanhã. Vamos entrar tranquilos. Ronaldo? Em relação à rivalidade nos clubes, isto é diferente. Tentamos fazer o melhor possível para a nossa seleção. Estamos todos aqui a defender a nossa seleção, isso é fundamental. O Ronaldo vai dar tudo de si para ganhar", considerou Suárez na conferência de imprensa de antevisão ao Uruguai-Portugal.

Sobre a seleção uruguaia e os seus objetivos, Suárez realçou a ontade coletiva e admitiu que a meta inicial da equipa já foi ultrapassada. "Quero conseguir o melhor a nível da equipa, é isso que priorizamos. Ajudarmo-nos da melhor forma possível. Não há objetivos de ordem pessoal. O que importa é o Uruguai seguir em frente. O objetivo colocado antes de virmos para a Rússia era qualificarmo-nos para os oitavos de final. Ouvi alguma especulação, mas no Mundial queremos ganhar a todas as equipas", explicou o avançado.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa